Talvez Selena acordou para a vida e pensou 'meu clipe ficou uma merda' e do nada lança uma nova versão, ou não. Sabemos que aquele clipe velhinho não tava tão bom assim né!? Convenhamos, que a vibe da música não tem nada a ver com uma fazenda. Como diria o It Pop:
"Hit the Lights". Lights. Luzes. Noite. Festa. Balada. Não seria bem mais fácil assim? HahahahaEnfim, Selena tá linda, sexy na medida certa e sem ser vulgar (beijos, Miley), e o clipe tá com iluminação bacana e fotografia bem condizente.Confira o 'novo trabalho' aí:

